sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sensações

Você sorri
Com minha língua contornando seus mamilos
Seus olhos brilham
Ao sentir meu hálito quente em sua barriga
Morde o lábio inferior
Ao aproximar-se minha boca perigosamente...
Mas relaxa
Vendo-me desviar e ir beijando-lhe as coxas
Gosta
Das minhas mãos pegando com força sua bunda
Fecha os olhos
Com meus dedos levíssimos acariciando
E se desfaz em “ais”
Com meus dentes nos seus mamilos roçando
Me olha com prazer
Com meu vigor esfregando-lhe por entre as coxas
Me segura com força
Guiando-me sem modéstia e com pressa
Morde os lábios
Pressionando seu corpo de encontro ao meu
Gosta
Do meu corpo sem presa fundindo-se ao dela
Mas agora grita
Me querendo mais rápido, agressivo, mais força
Me arranha as costas
Enlaçando-me com as coxas, querendo-me bem fundo
E goza
Beijando-me entre mil sorrisos, suspiros e gemidos
E diz “não demora”
Querendo-me de novo, mais uma vez... agora.

2 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Uauuuuuuu que sensações deliciosas.....adorei.
Lindo fim de semana pra ti, beijos.

*Mi§§ §impatia* disse...

O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

Beijos no coração.
Miss Simpatia.